13ª MOBFOG – MOSTRA BRASILEIRA DE FOGUETES E 22ª OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA

Os alunos do 9º ano do Colégio João Paulo II demonstraram que fizeram certinho a lição de casa, prova disto foi a eficiência na construção das bases e dos foguetes para participarem da MOBFOG – 13ª MOSTRA BRASILEIRA DE FOGUETES.

Já os alunos dos 8º anos fizeram a prova da OBA – 22ª OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA e foram responsáveis por fazer o lançamento dos foguetes, que foi um sucesso, com 113,50 metros de percurso percorrido.

Em uma quinta-feira fria embarcamos no Motor home do Colégio João Paulo II e lá fomos para o local de lançamentos para ver o que iria acontecer; todos ansiosos!

Após vários lançamentos chegamos a uma excelente marca de 113,50 metros.

Aqui estamos para agradecer todos os envolvidos, pois sem a união de pais, alunos e professores nada conseguiríamos. O mais gratificante é ver a alegria e o sorriso no rosto de nossos alunos por terem tirado de letra mais este desafio.

Então parabéns para:

ALUNOS DO 8º A

Maria Clara Kramer, Fernanda S. Cardoso, Pedro Augusto M. de Brito, Eduardo Silva, Emily C. de Souza e Alanis M. M. de Lima.

ALUNA DO 8º B

Kamilli Back A. dos Santos

ALUNOS DO 9º ANO

Ana Carolina Luz dos Santos, André M. de Azevedo, Ana Julia Viana de Freitas, Beatriz Arruda Maurer, Breno E. Vieira Rodrigues, Camilla Simião Jez, Gabriela Bertoldi, Isabele Cristine Hoffmann, João de Gabriel Oliveira, Karina Fernandes Cruzeiro, Kauany Cruz de Paula, Lucas Gustavo Antunes Gosmat, Mateus Duarte de Freitas, Matheus de Almeida Padilha, Maria Luiza da Silva Santos, Murilo Henrique dos Santos, Nicolas Folly Daudt, Rodrigo Orestes Borges, Ryan G. Mangoline Pinto e Veronica Lambaret de Oliveira.

Equipe do Colégio João Paulo II