× Fale Conosco

Solicite um orçamento sem compromisso!

Enviar via
Ou ligue para (41)3667-5501
Se preferir, ligue para nós! Ligar agora!
Clique aqui para falar conosco!
× Envie-nos um E-mail

Olímpiada Nacional de Ciências

No segundo semestre de 2021, o Colégio João Paulo II participou da Olimpíada Nacional de Ciências (ONC), sendo representado por 8 alunos do 6° ao 8° ano, sob orientação da Professora Ana Carolina Popadiuk de Souza.

A ONC é parte do Programa Ciência na Escola e é realizada pela Sociedade Brasileira de Física (SBF), Associação Brasileira de Química, Instituto Butantan, Sociedade Astronômica Brasileira e Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).
Dos 8 alunos inscritos, dois obtiveram a pontuação necessária para participar da 2°fase e um foi premiado com a medalha de bronze pela Cidade de Pinhais-Pr.
O Colégio João Paulo II foi o único Colégio particular de Pinhais a ter um aluno medalhista no Ensino Fundamental.
Agradecemos a participação e empenho de todos os envolvidos e parabenizamos a aluna Beatriz Rodrigues Marynowski, do 7°ano, pela obtenção da medalha de bronze.

Os participantes desta edição foram:
Natália Félix
Maria Luiza