Bem Estar & Saúde

Além de oferecermos aula de natação aos nossos alunos do 2° ao 5° ano, o
Colégio João Paulo II oferece aulas de Natação e de Hidroginástica para público externo, e também a locação de armários.

Natação e Hidroginástica

Natação é um dos esportes mais completos por movimentar grande parte dos músculos e articulações do corpo. Hidroginástica é o conjunto de exercícios feitos em uma piscina. Auxilia na perda de peso, melhora o condicionamento cardiorrespiratório, alivio do estresse, da ansiedade e o fortalecimento dos músculos.

• Natação KIDS : natação para crianças a partir de 7 anos com altura mínima de 1,30m.
  • Natação adulta.
  • Hidroginástica : a partir de 13 anos.

Aulas 2 vezes por semana com duração de 50 minutos. Horários, valores e outras informações podem ser consultados na secretaria através do telefone abaixo.

Locação de Armários

A utilização de armários para guardar os materiais escolares propicia vários benefícios aos alunos, tais como:

• Preservar a saúde e evitar dores nas costas e problemas na coluna vertebral, normalmente causados pelo carregamento contínuo de mochilas pesadas;
  • Mais liberdade e facilidade de locomoção, pois o aluno não tem que carregar o material escolar e pertences pessoais desnecessariamente de um lado para o outro;
  • Conforto e comodidade ao permitir guardar o material de estudo e seus pertences na própria escola;
  • Organização do armário pelo aluno: tendo um armário, o aluno desenvolve o seu senso de organização.

O custo anual para a locação do armário é de R$ 100,00

Informações de Matrícula? Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo!