Bem Estar & Saúde

Além de oferecermos aula de natação aos nossos alunos do 2° ao 6° ano, o
Colégio João Paulo II oferece aulas de Natação e de Hidroginástica para público externo, e também a locação de armários.

Natação e Hidroginástica

Natação é um dos esportes mais completos por movimentar grande parte dos músculos e articulações do corpo. Hidroginástica é o conjunto de exercícios feitos em uma piscina. Auxilia na perda de peso, melhora o condicionamento cardiorrespiratório, alivio do estresse, da ansiedade e o fortalecimento dos músculos.

• Natação KIDS: natação para crianças a partir de 7 anos com altura mínima de 1,30m.
  • Natação adulto
  • Hidroginástica: a partir de 13 anos.

Aulas 2 vezes por semana com duração de 50 minutos. Outras informações podem ser consultados na secretaria através do telefone abaixo.

kids

Natação KIDS

Segunda-feira e Quarta-feira 10:00
Segunda-feira e Quarta-feira 16:10
Terça-feira e Quinta-feira 16:00
adulto

Natação Adulto

Segunda-feira e Quarta-feira 17:00
Segunda-feira e Quarta-feira 19:30
Terça-feira e Sexta-feira 12:10
Terça-feira e Quinta-feira 17:50
Terça-feira e Quinta-feira 18:40
hidro

Hidroginástica

Segunda-feira e Quarta-feira 09:00
Segunda-feira e Quarta-feira 15:10
Terça-feira e Quinta-feira 19:30

Documentos necessários para a matrícula: Atestado Médico, 1 Foto 3×4, RG, CPF  e Comprovante de Endereço.

armario

Locação de Armários

A utilização de armários para guardar os materiais escolares propicia vários benefícios aos alunos, tais como:

• Preservar a saúde e evitar dores nas costas e problemas na coluna vertebral, normalmente causados pelo carregamento contínuo de mochilas pesadas
  • Mais liberdade e facilidade de locomoção, pois o aluno não tem que carregar o material escolar e pertences pessoais desnecessariamente de um lado para o outro
  • Conforto e comodidade ao permitir guardar o material de estudo e seus pertences na própria escola
  • Organização do armário pelo aluno: tendo um armário, o aluno desenvolve o seu senso de organização

O custo anual para a locação do armário é de R$ 100,00

Informações de Matrícula? Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo!