Período Integral

Escola com Período Integral em PinhaisColégio João Paulo II

Oferecemos o período INTEGRAL para alunos da Educação Infantil ao 5º ano (Ensino Fundamental I).

Se você procura por uma Escola com Período Integral em Pinhais, conheça o Colégio João Paulo II. Possuímos uma estrutura robusta e completa, com equipamentos e materiais modernos e atualizados para a melhor aprendizagem do seu filho. Além disso, contamos também com professores formados e treinados para oferecer aulas didáticas e com profundo conhecimento.

Nosso tempo integral permite que o aluno absorva conhecimentos mais sólidos, pois estará inserido em um ambiente com aprendizado contante. Além disso, elaboramos e aplicamos diversas atividades que, além de agregar conhecimento, também proporciona o desenvolvimento ético dos nossos alunos, tornando-os bons cidadãos.

Educação Infantil e 1º ano

Atividades desenvolvidas no período da manhã para os alunos do INTEGRAL:

7h30 -> Entrada e acompanhamento das tarefas (revisão) e produção livre.
8h50 -> Brinquedoteca
9h20 -> Lanche
10:00-> Momento do DVD
10h45 -> Recreação Lúdica (cantigas de roda)
11h15 -> Hora do Conto e Leitura
11h45 -> Higiene/Almoço/Higiene
12h30 -> Descanso
13h35 -> Entrada para período curricular

Colégio com Tempo Integral em Pinhais

2º ao 5º ano

Atividades desenvolvidas no período da manhã para os alunos do INTEGRAL:

7h30 -> Acompanhamento das tarefas (revisão)
8h50 -> Leitura
9h20-> Lanche
10:00 -> Atividades recreativas/esportivas
10h30 -> Vídeo/Hora do conto
12:00 -> Higiene/ Almoço/ Higiene
12h30 -> Descanso
13h40 -> Entrada para período curricular

• O almoço será servido pelo Colégio e cobrado juntamente com a parcela do próximo mês, sendo feito um controle diário da presença do aluno (a).

• O aluno (a) do Período INTEGRAL deverá trazer de casa ou comprar na cantina um lanche para o período de manhã e um lanche para o período da tarde.

Escola com Período Integral em Pinhais

Portanto, se você procura por uma boa Escola com Período Integral em Pinhais, não deixe de nos fazer uma visita.

Assim, entre em contato conosco, esclareça todas as suas dúvidas e venha até o Colégio João Paulo II para conhecer toda a nossa estrutura, corpo docente, material e etc. Estamos sempre prontos para lhe atender e para ensinar seu filho!

Além disso, se preferir, leia mais sobre o nosso procedimento de matrícula.

Colégio João Paulo II em Pinhais

Esclareça Dúvidas e Agende VisitasEntre em Contato Conosco

Informações de Matrícula? Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo!

Summary
Service Type
Provider Name
Colégio João Paulo II,
R. Rio Piraquara,Weissópolis,Pinhais - PR-83322-140,
Telephone No.(41) 3667-5501
Area
Description
O Colégio João Paulo II é uma Escola com Período Integral em Pinhais que conta com estrutura completa e moderna, além de corpo docente formado e preparado para lecionar aulas. Além disso, contamos também com materiais didáticos atualizados e completos para que o conhecimento do aluno seja aprofundado ainda mais.