Matrículas

Senhores Pais

Estamos iniciando o processo de matrícula para o ano letivo de 2020 no Colégio João Paulo II.

Nesse primeiro contato, apresentamos um pouco de nosso colégio e de nossos serviços.

Para oferecer maior conforto e tranquilidade, o procedimento de matrícula em nosso colégio acontece de uma forma muito simples e prática, bastando apenas seguir as orientações abaixo:

– 02 Fotos 3×4 (recente)

– Certidão de Nascimento (necessário para TODOS os alunos)

– Identidade (Se maior de 16 anos)

– Histórico ou Declaração de transferência

– Fotocópia da conta de luz (Copel) – (Exigência: Secretaria de Educação)

– Requerimento de Matrícula (clique aqui), preenchido e assinado pelos pais ou responsáveis c/ RG e CPF (Sendo o contratante outra pessoa, esta deverá estar presente no ato da matricula com RG e CPF)

– Declaração de vacinação atualizada

– Pagamento da taxa de material no valor de R$ 210,00.

Valores S/ Desconto Valores c/ Desconto
Educação Infantil R$ 488,00 R$ 464,00
1º ao 5º ANO R$ 532,00 R$ 505,00
6º ao 9º ANO R$ 700,00 R$ 665,00

O Colégio João Paulo II oferece desconto para irmãos de alunos na mensalidade:

– 02 irmãos: 5% de desconto (para cada um)

– 03 irmãos: 1º e 2° irmãos:  5% de desconto (para cada um) e 10% para o terceiro irmão

A cada indicação de aluno novo, será concedido um desconto de 50% nas DUAS mensalidades a vencer. Exemplo: Se um aluno nosso indicar 02 alunas NOVOS que se matriculem no colégio, ele receberá um desconto de 50% em 04 mensalidades, isto é: FEVEREIRO, MARÇO, ABRIL e MAIO, desde que o novo aluno

(no ato da sua matricula) apresente o CARTÃO OURO preenchido com os dados do aluno já matriculado, que o indicou.

OBS: a entrega do CARTÃO OURO na Secretaria deverá ser feita no momento da MATRÍCULA do NOVO aluno ( este documento não valerá para CARTÃO OURO entregue posteriormente ou em poder do aluno antigo)

Matrículas

Nosso colégio tem uma atenção especial para com a segurança de nossos alunos. Contamos com a colaboração de inspetores de Alunos. Central de monitoramento com câmeras, Vigilância com auxílio de rádio comunicador e segurança terceirizada da empresa JURISEG, além de nossas instalações serem protegidas por muros altos.

A escola oferece além de atividades curriculares no horário normal, diversas atividades esportivas, culturais e de informática, conforme abaixo:

• Educação infantil e 1º Ano: Taekwondo, Dança, Informática, Inglês e Psicomotricidade (sem custos).
  •  2º ao 6º Ano: Taekwondo, Dança, Informática, Inglês, Natação e Xadrez Inglês (sem custos).
  •  7º ao 9º Ano: 50% de desconto nas aulas de Natação, no contraturno.
  • FUTSAL: Quadra sintética (aos sábados); a partir dos 6 anos (até 9º Ano EF II).

Serão ofertadas aulas de reforço (Matemática e Português), quando houver a necessidade, para os alunos do 2º do Ensino Fundamental I até ao 9º ano do Ensino Fundamental II; estas aulas terão início no 2º Bimestre, sempre no contraturno do aluno.

O Colégio João Paulo II utiliza o material didático do Sistema de Ensino Positivo.

Os quatros livros possuem todo o conteúdo trabalhado durante o ano letivo. É um material didático constantemente revisado pela Editora e que estará à venda na Secretaria do colégio no início de cada bimestre, ou seja em: FEVEREIRO, ABRIL, AGOSTO e OUTUBRO.

Obs: Na Educação Infantil, será utilizado somente um livro durante o ano.

Para maior segurança e rapidez no atendimento a possíveis acidentes e problemas de saúde de nossos alunos ocorrido dentro do Colégio, possuímos convênio com a “A+EMERGÊNCIAS MÉDICAS” a qual presta imediata assistência e conforme a necessidade encaminha-os a um hospital, sem custo adicional para os pais.

Dispomos de vários itinerários no serviço de Transporte Escolar (frota terceirizada) com ônibus Volare W8

Monitoras qualificadas e motoristas devidamente cursados e credenciados garantem a segurança dos alunos e a tranquilidade das famílias.

Relação de motoristas terceirizados credenciados:

CLODOALDO (M.M)

DIEGO (ELOHIM)

EDSON

EVERTON (L.V.)

FABIANO

SARA

TEREZINHA

VANESSA

– Bosque e Playground (Educação Infantil)

– Centro de treinamento de Tênis de Mesa

– Laboratório de informática

– Laboratório de Ciências Físicas e Biológicas

– Mini quadra de Futsal (150 m2) com grama sintética (Educação Infantil)

– Piscina cobertura e aquecida

– Quadras de Futsal coberta (grama sintética)

– Quadra de tênis

– Sistema de monitoramento

Onde comprar o uniforme

Recanto das Novidades

RP Uniformes

Zilda

Informações de Matrícula? Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo!